Olá visitante, bem vindo ao Club Mod's.
Aqui você encontra diversos mod's para instalar em seu GTA SA, desde simples skins até a complexas armas, espero que goste.

Se você já tem uma conta, clique ali em baixo em login, se não, clique em registrar e seja da nossa família.

Att, Equipe CBM

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante, bem vindo ao Club Mod's.
Aqui você encontra diversos mod's para instalar em seu GTA SA, desde simples skins até a complexas armas, espero que goste.

Se você já tem uma conta, clique ali em baixo em login, se não, clique em registrar e seja da nossa família.

Att, Equipe CBM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ME AJUDEM)bug skin trava enquanto miro e ando.

Ir para baixo

(ME AJUDEM)bug skin trava enquanto miro e ando. Empty (ME AJUDEM)bug skin trava enquanto miro e ando.

Mensagem por mohamed_ali Ter Abr 12, 2011 10:12 pm

isso vem de tempos, e ate hj n sei como resolve, qdo ta com mt FPS, (fps limiter off ou /fpslimit acima de 48) quando eu miro andando, o skin trava, e nao tenho nem ideia de como resolver isso, ja morri mili vezes por causa disso, e quando tu vai tenta corre dps de acontece isso, buga a skin e ela fica correndo+caminhando ._.

abaixo de 47fps fica normal, mas eh menos fps, acima de 48, da essa travada sempre, comofas\

alguem tem uma solução? :/
e possivel jogar samp com fps em 100 sem travar?
nao sei c e aki q posto essa duvida mais d qualquer forma me ajudem meu pc nao e ruim tenho placa d video d 1gb, 4 gb d memoria ram e processador core 2 duo.
obrigaduuuu

mohamed_ali
Membro

País País : Brasil Mensagens Mensagens : 3
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 12/04/2011
Idade Idade : 29
Localização Localização : san andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos